quarta-feira, dezembro 14, 2005

Trouble Water

Quem nunca passou por isso?
Um momento de dar corte, um momento de repensar, um momento de parar, um momento pra relaxar, um momento pra convergir, um momento pra converter. Enfim momentos que dõem, e como dõem, mas são para o nosso próprio bem. Quando a mãe fala para criança agora você; Agora você escova o dente sozinha, amarra o cardarço sozinha, toma banho sozinha e dorme sozinha (e ainda apaga a luz! porque eles sempre apagam a luz???). Estou tirando as rodinhas da bicicleta, estou entrando no ônibus sozinho, estou entrando no mar revolto em meio a tempestade sem barco, sem roupa, e sem bóia.
A vida fosse como uma festa, um evento (prefiro festa, é mais alegre)
Diria que as luzes se acenderam, as últimas pessoas estão indo embora, a música é lenta e triste, que o álcool já não mais faz efeito, que a maquiagem está borrada, a máscara caída, as luzes da noite já não brilham tanto, que o orvalho escorrega nas plantas, que o sonho terminou mas a vida não, que as rugas aparecem no amanhecer, que Sol sempre está lá, só que as nuvens negras nos impedem de Vê-lo.
E eu não quero acordar, não mesmo não quero!! Não quero crescer, não quero amadurecer, não quero trabalhar, não quero, desculpa se alguém se sente ofendido(a) com isso mas é assim, não querer faz parte...
Mas (aaaaahhhhhhhh) eu tenho, querendo ou não! Eu tenho que acordar, tenho que tirar as rodinhas, tenho que dar a volta que mundo quer que eu dê. Tenho que fazer parte da máquina que gira o mundo, pra novas gerações (.desculpa.).
Me digam que eu não mudei, que se não tudo, pelo menos na essência eu não mudei, por favor me digam e sejam honestos!!! Eu morro se tiver que olhar pra trás e ver que tudo até aqui foi uma ato, um xiste, uma comédia, uma mentira... Isso ia me doer mais que qualquer dor da alma. Ia foicear minhas esperanças.
Momento de dar corte, momento de repensar, momento de parar, momento pra relaxar, momento pra convergir, momento pra crer além do que foi até aqui.
Desculpem o mal portugués, mas revisar isto só me fará me sentir mais ridículo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi... Você não mudou... Pelo menos não na essência. Lembra que te disse dia desses que tinha certeza de nunca ter errado meu julgamento com relação à sua alma? Pois é. Por mais duro que você seja às vezes, por mais chato,você continua sendo bom. BOM, Aurélio! Um homem de caráter. O que sempre me fascinou em você, acho que nunca vai mudar: sua pureza de menino. Mas aceite as mudanças que a vida te trouxe. Aceite essa imposição de fazer parte da engrenagem, aceite as durezas, os choros, os finais de festa sem graça... Só não perca a essência. Sempre vai aparecer uma borboleta pra gente correr atrás dela...rss
Não sei como estava (ou está) seu coração desde que você postou este comentário,só sei que atingiu meu coração. Você me fez sentir vontade de chorar!!! Mas seja como for, fique firme. Tem um salmo que diz assim: "Sob minhas vistas, eu te darei conselhos". Fazer parte da engrenagem por si só é ruim, mas com o Pai, é muito mais fácil...
Sei lá, só queria te dizer mesmo, que CÊ NUM MUDÔ NÃO HOMI! SÓ ESTÁ SENDO MOLDADO...
Amo você, amigo. De verdade.

Zelinha

Pcrash disse...

Olá Aurélio, q tal? Seu blog está interessante( e na verdade a sua foto também), mas o q me chamou a atençao foi o fato um tanto previsível de eu adorar Betim e por consequência a tao guapa terra de Minas Gerais; à saber Sao Joao del Rey, San Tomé das Letras, Diamantina e até Rio acima...Bien, penita nao poder chegar aí por estar tao longe...Ñao pare com o blog, chaval e qdo tal um forte abraço desde Galícia-España.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
AnaCullen disse...

Putz...você provavelmente nem vai ler isso, pq essa postagem é do ano passado, mas enfim, eu também não sou muito de internet, me sinto estranha deixando recado em blog, mas enfim...me identifiquei muitíssimo com essa postagem, putz, tanto! E eu tão não quero crescer!!! E eu sempre fui tão responsável...mas enfim, simplesmente é bom encontrar alguém falando coisas que você sente e talvez avisar essa pessoa que tem outras pessoas que se sentem assim...mas enfim!